Comportamento

Será que um dia ruim é tão ruim assim?

Sabe aquele dia que a gente acorda meio virada? Parece que o dia faz de tudo pra mostrar que ter ficado na cama seria melhor? E nada dá certo? E tudo que você fala acaba tendo efeito contrário? Todo mundo passa por isso. Inclusive, eu passei hoje.

img_6735-1
Vocês me fazem superar os dias ruins ❤️
Existe aquele dia que não é dos melhores, mas também não é o pior. Ele é meio sem graça, com mais pontos negativos do que positivos, se olharmos superficialmente. O cabelo fica esquisito, o rosto também, as pessoas ao seu redor mais ainda. E você? Por dentro? Também se sente super esquisita.

 

img_5162-1
Minhas amigas me fazem superar os dias ruins ❤️

Acredito que “esquisito” acaba sendo a palavra que mais ilustra esses dias. E a partir do momento que rotulamos e aceitamos – nessa ordem – um período de 24 horas – ou até menos – com essas características ele só tende a piorar. Sinto em te dizer isso: afastar o fantasminha do dia ruim pode ser difícil porém, ainda sim, é incrivelmente necessário.

img_2297
Estar com ele me faz superar os dias ruins ❤️
A partir do momento que você aprova a aproximação de sentimentos negativos pra combinar com seu dia ruim ele tende a ficar pior. E muitas vezes acabamos fazendo coisas que viram arrependimento. Brigamos com quem amamos. Falamos coisa que não devíamos. Deixamos de fazer coisas necessárias e abrimos mão da felicidade e sensação de quentinho no coração que a gente tanto merece.

img_3762
O cheirinho dela me faz superar os dias ruins ❤️
Devemos nos permitir ficar tristes sim! Mas também não podemos deixar pequenas coisas se acumulando, e te irritando, e te entristecendo, e te engolindo ao ponto de tornar um dia em algo tão amargo. 

9c00ecee-d7ae-4f5d-b22e-19a02562e9e1
Minha mãe e minha família me fazem superar os dias ruins ❤️

 

Lembra a parte dos pontos negativos, positivos e olhar superficialmente? Então, se olharmos com o carinho e amor que temos dentro do coração, – com o fantasminha da tristeza bem longe- vamos conseguir enxergar que somos muito maiores do que os momentos infelizes. Vamos rir do cabelo esquisito. Ter mais empatia antes de falar. Ver que o rosto estranho, na verdade, tá igual o de sempre, mas você insistiu em implicar com ele. Vamos lembrar que somos rodeados de pessoas, na maioria das vezes, incríveis e que devemos a elas a oportunidade de nos mostrar isso.

Vamos lembrar que o tal dia esquisito só é esquisito porque a gente olha pra ele e o interpreta assim.

48e5abc1-806c-4bfa-9a92-7bf2bb4b1457-1
EU me faço superar os dias ruins ❤️

Espero que tenha gostado dessa pegada mais pessoal. Teremos muitos posts nesse estilo por aqui agora! Me deixa saber se você gostou!

Um beijo!

E até o próximo post!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s