Cabelos

Tudo Sobre a Relação Entre o Bepantol e os Cabelos + Receitinha de Hidratação Caseira

Recentemente o Bepantol virou uma febre nas receitinhas caseiras. Mas porque ele teve todo esse sucesso? Nada mais nada menos porque ele promete brilho, maciez, hidratar, ajudar no crescimento dos fios (apesar de não cumprir essa parte) e ainda deixa-los mais fortes.

Sobre o crescimento especificamente, acho que ele dá essa impressão por ajudar a manter os fios muito bem cuidados o que influência diretamente num crescimento mas nada fora do normal.

O Bepantol, mais especificamente o Bepantol Derma é uma subdivisão que a marca criou para cuidados com a beleza e estética. Vale chamar atenção que o Bepantol ideal para os fios é o líquido já que a marca possui vários outros produtos como cremes e sprays.

Esse produtinho se torna incrível para cabelos ressecados e sem vida, pois ele possui a pró-vitamina B5. As hidratações potencializadas com Bepantol não são as melhores que você vai fazer na vida, mas com certeza elas vão revitalizar seus fios reponto os nutrientes.

Usos do Bepantol

– Batizar seu shampoo, condicionador ou máscara de hidratação.

Você pode colocar uma tampinha do líquido dentro dos seus produtos de cuidados capilares. Mas vale chamar atenção pra você escolher apenas um se não o seu cabelo ficará oleoso e pesado. Afinal, tudo em excesso faz mal!

– Direto nos fios

Com os cabelos úmidos de preferência, aplique o líquido nas pontas do cabelo e massageie. Você vai sentir a diferença de textura na hora.

Receitinha caseira que eu mais uso com Bepantol

Hidratação Desmaia Cabelo

2 colheres da sua máscara favorita

1 colher de creme de leite

1 tampinha de Bepantol

1 colher de açúcar ⠀⠀

Misture todos os ingredientes em um recipiente plástico. Aplique nos cabelos após lavá-los normalmente com seu shampoo. Recomendo lavar de duas a três vezes para a mistura penetrar bem no fio. Finalize como de costume com seu condicionador.

O creme de leite hidrata e nutre profundamente agindo principalmente nas pontas retirando o ressecamento. Já o bepantol é a pro-vitamina 5 que focará nutrição, ele vai agir junto com o açúcar que anula o frizz e deixa os fios leves e soltinhos!

Espero que vocês tenham gostado!

Qualquer dúvida é só me contar aqui nos comentários que eu vou te responder o mais rápido possível!

Um beeeeeeijo! E até o próximo post!

Anúncios

2 comentários em “Tudo Sobre a Relação Entre o Bepantol e os Cabelos + Receitinha de Hidratação Caseira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s