Maquiagem

Usos do Batom Vermelho na Maquigem 

Ooooooooi, meus amores! Tudo bem?!Hoje é dia de compartilhar dica de makeeee!  Amo esse tipo de post, ter esse contato com vocês sobre um assunto que eu amo é maravilhoso! A dica de hoje é basicamente sobre os usos do batom vermelho na maquiagem! Será que batom vermelho funciona para cobrir as olheiras? E porque… Continuar lendo Usos do Batom Vermelho na Maquigem 

Cabelos · Resenha

Resenha do Poder: Alisena da Muriel Cosméticos 

Oooooooooi, meus amores! Tudo bem?! Hoje eu trouxe a resenha de um produtinho que ganhou meu coração!Nossa tão amada Alisena que está fazendo um sucesso absurdo aqui no Brasil! Toda blogueira quer testar, toda consumidora está atrás para comprar! Mas será que ela merece essa atenção toda?! Vem comigo conferir! O produtinho é da marca… Continuar lendo Resenha do Poder: Alisena da Muriel Cosméticos 

Cabelos · Saúde e Bem Estar

Tudo Sobre Protetor Térmico Capilar + Resenha do Meu Favorito Baratinho

Oooooooooi, meus amores! Tudo bem?! O post de hoje é especial pra você que adora usar secador, chapinha, babyliss e todas essas coisas quentes que botamos no cabelo. As altas temperaturas fornecidas por esses produtos podem danificar as pontas dos nossos fios e causar danos irreparáveis. E pra isso temos o protetor térmico! Ter uma… Continuar lendo Tudo Sobre Protetor Térmico Capilar + Resenha do Meu Favorito Baratinho

Saúde e Bem Estar

Dica de Amiga: Tudo Sobre o Sabonete de Glicerina 

Oooooooi, meus amores! Tudo bem?! Volteeeeeei pro blog! Tava com tanta saudade! Mas as provas me deixaram longe de vocês né?! O que importa é que eu voltei pra ficar!  Lembra que eu disse sobre um sabonete MARA nas minhas redes sociais?! Então, hoje eu vim aqui contar mais pra vocês sobre essa belezinha. O… Continuar lendo Dica de Amiga: Tudo Sobre o Sabonete de Glicerina