Maquiagem · Sem categoria

Dica de amiga: Tudo o que você precisa saber sobre o BB Cream! 

Ooooooooooi, meus amores! Tudo bem?! 
O post de hoje é sobre um assunto que eu adoro! Vamos falar sobre um produtinho de make especial pra quem sempre corre atrás de praticidade sem perder o glamour! Já sabe o que é? 

É o BB (Blemish Balm) Cream! Amante de algumas nós quando estamos sem tempo pra uma make mais trabalhada. E hoje eu vim explicar pra quem não sabe o que é esse produtinho mara e algumas curiosidades sobre ele.

Esse produto não é similar a base! 


O BB Cream já contém hidratante, protetor solar, e fixador que nos poupa de todas essas etapas que tomam algum tempinho. Já a base, apresenta mais pigmentos de cor sendo indicada para quem tem mais manchinhas no rosto. Utilizando a base, não podemos esquecer de todos os processos que o BB Cream nos salva já que sua função é só mascarar todas as imperfeições e uniformizar o tom da pele. 

A aplicação dele é simples, tem dias que eu prefiro aplicar com os dedos, outros eu prefiro pincéis ou esponjinhas. Tudo vai depender do seu humor ou do que você tem no momento pra aplicar. 


Geralmente, o BB não tem cobertura muito alta, e se você estiver procurando por isso aconselho que finalize com um pó compacto ou solto usando um pincel fofo para evitar o acúmulo nas linhas de expressão! 

Você pode usá-lo em qualquer lugar desde que se sinta à vontade! O que mais importa é você se sentir bem com a sua pele! Eu adoro usar o bb quando vou pra escola, praia, academia, um almoço mais informal! Fica incrível porque deixa a pele com um glow natural, uniforme, protegida, hidratada e linda! 

Pra nós que temos pele oleosa, eu indico limpar bem a pele antes de aplicar seja com seu sabonete preferido ou um adstringente. Isso vai ajudar o produto a penetrar na sua pele dando um efeito mais natural. 


Na foto do post tem meus dois favoritos! O da QDB eu não tiro da necessaire, e o da L’Oréal tem um espacinho especial na minha penteadeira. A principal diferença entre os dois é a textura. 

O BB da L’Oréal é mais líquido, super tranquilo de espalhar e tem cobertura média. Por ele ser líquido (e por eu ter pele oleosa) gosto de finalizar com pó translúcido ou da minha cor. Você acha ele tranquilamente em farmácias.

Já o da QDB é bem mais consistente e tem um cheiro maravilhoso! Deixa a pele super sequinha, às vezes nem preciso do pó! Ele também possui cobertura média e é fácil de espalhar!


Esses dois BB Creams são aquela dica de amiga que vem do coração! Eles são super coringa quando estamos em um dia corrido! Se joga menina! 

E por hoje foi isso, meus amores!! Espero que tenham gostado! 

Vocês já usaram? Se sim, me conta aqui nos comentários! Vou adorar saber a opinião de vocês! ❤️ 

Beijo grande no coração de vocês e até o próximo post! ❤️

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s