Resenha

Impressão sobre alguns produtos da linha Mark da Avon 

Ooooooooi, meus amoreeees! Tava tão ansiosa pra compartilhar o post de hoje com vocês! 

Hoje eu vou contar tudo sobre esses três produtinhos que eu tive a oportunidade de experimentar da nova linha Mark da Avon!

Essa linha deixou todas as amantes de maquiagem loucas para o seu lançamento. Lembra daquele comercial da Karol Conka? Então, era o comercial de divulgação dessa nova linha que deixou todo mundo curioso. 

Sem enrolar mais vocês, vou começar falando desse batom em bala na cor Uva Intenso. Ele não é mate mas mesmo sendo cremoso deixa uma cor super intensa na primeira aplicação. É bem gostosinho de passar e deixa a boca com aquela sensação hidratada! Além disso ainda tem FPS 15! A embalagem me surpreendeu bastante, diferente de todas as outras que eu já vi na Avon, é super moderna e descolada! 
Não tive a chance de experimentar os batons matte da linha mas assim que eu conseguir venho aqui compartilhar tudo com vocês! 

Agora sobre o rímel! Esse é o Big & Define Volume e Definição, se vocês forem procurar no site da própria Avon ele se encontra indisponível. É um ótimo rímel, com o aplicador bem gordinho ideal para deixar seus cílios bem cheios mas sem os deixar grudados. Com uma única camada você já enxerga uma diferença incrível. O único comentário que eu tenho a fazer é que ele não é muito diferente do Big & Define ‘normal’ que não é da linha Mark. Os dois são a prova d’Água e trazem o mesmo efeito de cílios cheios e definidos.

O delineador líquido é incrível mas ainda sim divide bastante os gostos. Sua pigmentação e fixação são ótimas dando um acabamento de preto fosco, tem fácil aplicação e boa durabilidade. Demora em média de 2 minutos pra secar completamente, após esse tempinho fica muito difícil de borrar. A única coisa que me deixou na dúvida se eu realmente gostei foi o aplicador. Ele não é tão firme quanto os que eu tô acostumada mas não foi um problema. Segui minha aplicação normal apenas tomando cuidado com a precisão. Já usei algumas vezes e adoro! 
Depois de falar de toda a qualidade dessas maravilhas, vamos falar de preço! Todos eles são super em conta deixando o custo beneficio lá em cima, vale super a pena!

Todos esses produtos você pode encontrar no site da Avon ou com alguma revendedora da marca!

E por hoje foi isso, meus amores!! Espero que tenham gostado! 

Qualquer sugestão só me contar aqui nos comentários! Vou adorar saber a opinião de vocês! ❤️ 

Beijo grande no coração de vocês e até o próximo post! ❤️

6 comentários em “Impressão sobre alguns produtos da linha Mark da Avon 

Deixe um comentário