Maquiagem · Sem categoria

Três Dicas Para Deixar Os Lábios Mais Volumosos

Ooooooi, meus amores!  

Vim aproveitar essa minha onda de louca dos batons pra ensinar um truque para vocês. Hoje eu vou mostrar como dar aquela turbinada nos lábios os deixando com a aparência de mais gordinhos. 

Não tem nenhum mistério não, é tudo jogo de luz e sombra! Sabe quando você contorna o rosto?! Então, é a mesma coisa só que nos lábios! Eu fiz uma série de fotos explicando passo a passo de como fazer.

Você não vai precisar de muita coisa, só de um lápis para contornar a boca (opcional), seu batom preferido e um batom meio bege sabe, na foto vocês vão entender melhor. Tudo funciona porque você vai usar o bege para iluminar o centro dos lábios, no efeito final, com tudo bem esfumadinho fica lindo! Vou deixar os passos aqui embaixo para vocês acompanharem com a foto! 

1. Tudo começa fazendo o contorno dos lábios para deixar o batom impecável e sem borrões. Você pode contornar tanto com o lápis ou o próprio batom. Na foto eu usei o próprio batom e um pincel fininho para desenhar só a bordinha.

2. Sabe aquele batom escolhido? Então, no meu caso foi esse roxão lindo! Agora é hora de você passar ele por toda sua boca respeitando o limite desenhado no passo 1! 

3. Hora de botar o batom bege pra rolo! Você vai aplica-lo somente no centro do lábio inferior e superior. Não aplique muito se não acaba que o excesso nos leva a perder o efeito que tanto queremos.

4. Vamos sujar os dedinhos agora! Pega aquele seu dedo amigo e vá esfumando o bege dando batidinhas até de se mesclar completamente com a cor base escolhida.

E são só esses quatro passos, fácil né? 
Agora tem outra dica que a gente não podia deixar de lado, como usar o iluminador para favorecer ainda mais isso tudo. É simples, só aplicar um pouco no arco do cupido (essa voltinha que temos na parte de cima do lábio superior). Na foto eu não consegui pegar muito bem, mas da uma diferença que só menina! 


Uma outra dica que não poderia faltar é sobre o uso do gloss. Esse tipo de batom por si só já trás volume aos lábios por dar aquele toque de luz. Sem técnica, só aplicar o seu favorito e se jogar! Se vocês quiserem saber como fazer o gloss durar mais é só entrar no último post que lá tem tudo explicadinho! 

E por hoje foi isso, meus amores! 

Misture as dicas, tudo é permitido! Se jogue e use o que se sentir mais confortável e segura! 

Obrigada por todo o apoio de vocês! 

Um beeeeeeijo e até o próximo post! 

❤️

Anúncios

Um comentário em “Três Dicas Para Deixar Os Lábios Mais Volumosos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s