Sem categoria

Top 5 – Filmes 

Ooooooi, meus amores!

O assunto escolhido pro top 5 de janeiro foi filmes! Tá animado? Eu tô! Vem comigo ver os filmes que vão animar o seu domingão amanhã!

1. O Grande Gatsby


Sinopse: Nick Carraway (Tobey Maguire) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade. Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). Agora, o conflito está armado e as consequências serão trágicas.

Da Rafa para você: Minha relação com esse filme começou na locadora. Nesse dia minha mãe estava com pressa então não tive muito tempo de ver direito o filme que estava alugando, lembro que peguei esse achando que era uma história que se passava em um cassino. Vê só, gente?! Aí quando cheguei em casa vi que não era nada do que eu tinha pensando. Mesmo assim isso não me impediu de amar cada detalhe do filme. Me apaixonei por cada palavra, cada cena. É um filme incrível com uma história maravilhosa. Nesse caso, eu descobri o livro depois do filme e foi amor à primeira leitura. É definitivamente um dos meus filmes/livros favoritos!

Tem no Netflix? Só a primeira versão, minha favorita é a nova.

Tem livro? O filme se originou do livro. É incrível, super recomendo!

Citação favorita: “Eu estava dentro e fora, simultaneamente encantado e repelido pela variedade inesgotável da vida.”

2. Como Eu Era Antes de Você


Sinopse: Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

Da Rafa para você: Aaaaah, eu não tenho nem palavras pra expressar o quanto amo esse filme. Ele é incrível, bem humorado, apaixonante, emocionante. É tudo que eu sempre busquei num filme, sabe? Por mais que pareça, esse filme não ficou na minha memória como uma história triste e sim de superação e amor. Quando li o livro (antes de ver o filme) eu achava uma história legal e tudo mais só que o filme deu tipo um fresh na história sabe. Ver tudo que você imaginou tomando forma, indescritível. Filme absolutamente incrível!

Tem no Netflix? Não, infelizmente. Se tivesse acho que veria todo dia.

Tem livro? Siim, mesmo caso do Gatsby, o filme se originou do livro. Sempre choro lendo, leitura leve e emocionante.

Citação favorita: “Viva com ousadia. Se esforce. Não se acomode. Apenas viva bem. Apenas viva.”
3. Música, Amigos e Festa


Sinopse: Cole (Zac Efron) tem 23 anos e batalha para se tornar um DJ de sucesso. Apadrinhado por James (Wes Bentley), experiente profissional da área, ele aprende muito e começa a crescer, mas coloca tudo em risco ao se envolver com a jovem namorada de amigo, Sophie (Emily Ratajkowski).

Da Rafa para vocês: Descobri esse filme no Netflix e me apaixonei. Apaixonei por absolutamente tudo, a história, a trilha sonora, os personagens. Não sei explicar o porque, mas com certeza posso afirmar que foi um filme que me marcou. Sabe, é aquele tipo de filme que eu sinto vontade de ver frequentemente e sempre me emociono, canto junto. Como vocês já leram na sinopse, o filme conta a história de um garoto em busca de ser um grande DJ então eles com certeza investiram pesado numa trilha sonora de qualidade e conseguiram! Se vocês são amantes de música eletrônica assim como eu corre lá pra ver que você vai amar!

Tem no Netflix? Tem! Aproveita esse final de semana e vê, garanto que não vai se arrepender.

Tem Livro? Não :/

Citação favorita: “Se for sincero o bastante, honesto o bastante, se for feita com tudo que fez você, de onde você vem, quem você conheceu, sua historia , você pode ter a chance de se conectar com todo o mundo, e essa talvez possa ser sua passagem, para tudo.”
4. Zootopia – Essa Cidade é o Bicho


Sinopse: Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Da Rafa para vocês: Meu xodózinho, sem dúvidas. Esse filme tem um lugar muito especial no meu coração. O descobri quando fui no cinema com meus pais, confesso que me surpreendi muito com a história. Não é uma animação qualquer, as lições que você tira do filme são surreais sabe. Esse é o tipo de filme que as crianças precisam ver mais. É o filme que mostra que a vida não é tão fácil, que você nunca deve desistir dos seus sonhos, que você não precisa de nada além de si mesma pra ser incrível, que a força de vontade e a amizade movem montanhas. É sensacional. Todo mundo deveria ver esse filme!

Tem no Netflix? Não <|3

Tem livro? Também não.

Citação favorita: Não importa que tipo de pessoa que você é, eu imploro a você: tente. Tente fazer do mundo um lugar melhor. Olhe para dentro de si e perceba que a mudança começa com você.”

5. Cinderela


Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

Da Rafa para vocês: Releitura belíssima. Manteve a história original, e tem aquele encanto bem original da Disney. Eu amo Cinderela desde que era pequena e é apaixonante ver esse filme tão lindo depois de tanto tempo. O figurino é fantástico, parece ter sido todo feito pela fada madrinha! Sou meio suspeita pra falar sobre a minha princesa favorita! O filme é mágico, os atores arrasaram tornando tudo o mais próximo possível do clássico.

Tem no Netflix? Não <|3

Tem livro? Tem os contos infantis que a gente sempre encontra nas livrarias.

Citação favorita: “Tenha coragem e seja gentil. Onde existe gentileza, exite bondade. E onde existe bondade, existe magia.”

Prontos pra passar o domingão vendo filmes? Me diz o que vocês acharam da escolha desses para o Top 5 do mês!

Por hoje foi isso, meus amores!

Um ótimo final de semana!

Beijo grande no coração de vocês e até o próximo post! ❤️

Sinopses por: http://www.adorocinema.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s