Resenha

Resenha + Dica: Batom Matte Dailus Pro (Antiga e Nova Fórmula)

Oooooooi, meus amores! 

Tô bem animada pro assunto de hoje, vamos falar sobre batom! Não existe nada melhor que uma linha de batons matte de alta qualidade e com cores maravilhosas, e foi isso que a Dailus Pro fez! 

Hoje eu vou contar para vocês as principais diferenças entre os batons da linha antiga e os da linha nova, que estão de fórmula nova e desempenho um pouco diferente. Desde a primeira vez que testei os batons matte da Dailus me apaixonei, era daquelas que juntava todas as moedinhas da casa para ir na farmácia comprar. A qualidade e o precinho (que fica entre R$20 e R$27) caminham de braços dados trazendo coisas boas por um preço amigo. 

Vamos as diferenças!


A primeira diferença que você vê logo de cara são as embalagens, que agora prometem 12 horas de duração. O aplicador e o material do tubinho continuam o mesmo. A embalagem continua bem resistente e isso é indispensável pra mim.

No quesito aplicação continuam bem semelhantes, você consegue aplicar em toda a boca sem precisar de mais produto. Caso quisesse colocar uma segunda mão, os da linha antiga ficavam bem grossos, já na nova linha não temos mais esse problema porque eles são bem mais sequinhos. 


Em relação a textura, antes de secar eles continuam super iguais mas depois de secos eu notei bastante diferença. Como disse antes, os batons da linha 12 horas são bem mais secos e isso ajuda a fixar mais na boca evitando um possível efeito craquelado.  

Notei também uma mudança no tempo de secagem, a nova linha me surpreendeu secando extremamente mais rápido que a antiga o que nos dá nota 10 em praticidade. Já que falamos em tempo, nada mais justo do que comentar sobre a duração do batom nos lábios. Com a linha antiga eu sentia o batom sair um pouco depois de umas três horas quando eu umedecia os lábios ou bebia algo, ficava com aquele efeito contorno de boca onde a cor sai levemente no meio e continua nas bordas. Já com os novos eu não sinto isso, com eles eu posso comer, beber durante o dia tendo a certeza de que o batom ainda vai estar firme e forte na nossa boca. 


Sem falar que as cores novas estão incríveis apesar de eu não largar meu vermelhinho da linha mais antiga por nada! Nessa coleção de duração 12 horas temos cores para todos os gostos e ainda uma novidade, os nossos tão queridos e recém chegados metalizados com diversas cores para você arrasar! 

Faço uso das duas linhas até hoje e recomendo pra vocês sempre o uso de uma camada que vai aumentar muito a duração do batom (tanto nos seus lábios quanto no vidrinho) e que já é mais que o suficiente que você vai precisar cobertura. 

Uso, amo e não troco por nada! 

Mas e vocês, meus amores? Já usaram as duas linhas? Me diz aqui o que vocês acharam! 

Por hoje foi isso, meus amores!
Beijo grande no coração de vocês e até o próximo post! ❤️

Anúncios

2 comentários em “Resenha + Dica: Batom Matte Dailus Pro (Antiga e Nova Fórmula)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s